Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  • Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
  • Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;
  • Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;
  • Devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.

Informações adicionais:

O reembolso terá o prazo de 10 a 30 dias e pode ser usado para compras de produtos novos;

Não oferecemos a modalidade expressa e SEDEX;

Para a troca, será necessário fotos ou vídeo com a descrição do problema através do e-mail atendimento@holoo.com e aguarde o retorno de até 3 (três) dias úteis o contato pelo e-mail ou por telefone;

DEVOLUÇÕES

Processo:

Para receber um reembolso, você deve entrar em contato conosco por e-mail em atendimento@holoo.com.br e nos informar o motivo da devolução junto com o número do seu pedido.

Política:

Nossa política dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde o recebimento do seu pedido, infelizmente não podemos oferecer um reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais: (se aplicável)

* Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.

* Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

 

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de 5 a 7 dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em atendimento@holoo.com.br.

 

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para atendimento@holoo.com.br e enviaremos uma etiqueta de devolução.

Envio

Para devolver o seu produto, envie-nos um e-mail para atendimento@holoo.com.br e solicite uma etiqueta de devolução.

Pedidos recusados, não reclamados ou mercadorias devolvidas devido a erros dos clientes estão sujeitos a uma taxa de reabastecimento de 20%, além de todas as taxas de frete.

Cobrimos os custos de envio de devolução apenas no caso de envio do produto errado ou defeituoso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.