Fazemos Frete apenas para o Brasil no momento.

Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia, para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!

Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente da fábrica para você.

O prazo de entrega será entre 10 a 25 dias úteis. O prazo máximo é de 75 dias.

Se acaso houver atrasos alfandegários e a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberação não conta como prazo de entrega.

Tomamos cuidado para escolher fornecedores que além de preço e qualidade, também agilizam o tempo de envio.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores através do e-mail: atendimento@holoo.com.br

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra, imediatamente, após estas etapas de verificação.

O código de rastreio de sua compra será enviado por e-mail entre 5 a 10 dias úteis após a confirmação de seu pedido.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

Todos os pedidos são processados entre 02 (um) e 05 (cinco) dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

Não nos responsabilizamos por quaisquer eventos de força maior como greves, pandemias ou até por grande volume de pedidos da parte dos Correios atrasando assim a entrega do produto no destino final.

Preço e estimativas para frete nacional

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

Tomamos cuidado para escolher fornecedores que além de preço e qualidade, também agilizam o tempo de envio.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no nosso site.

Se você não receber seu pedido 30 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo atendimento@holoo.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.